Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

                FANFIC- ICARLY
A TEMPESTADE
-oi Carly tudo bem?
-sim há vamos logo chamar  o freddie?
- tá... Hóóó freddward Benson,
-aaaa... Samantha packet..., já vai. Se preparem...
Em 5,4,3,2. [musica]. (depois do programa).
- nossa o programa hoje foi muito legal. Á e você tava ótima carli.
- ai que chuva. Carli eu posso a noite aqui?
-Claro. Pois com essa chuva não dá pra você e pra casa e também o Spencer viajou. E como sempre o gibi não vem  passar a noite aqui hoje. Porque o pai dele vultou com a mãe e tá uma longa história.
-xau carli, xau Samantha packet. Áááááááááah... grita freddie de seu apartamento
-o que ouve freddie?pergunta Carly
-meu quarto já era posso dormir na sua casa?
-claro mais Você vai ter que dormir na sala com a Sam.
-por... á eu não tenho escolha mesmo né?
-é.
-Sam você dorme no sofá e eu durmo no chão.
-Ôô freddie é claro que eu vou dormir no sofá e você no chão né? (de repente todos escutam um barulho e vários estrondos)
-nossa que barulho foi esse?Pergunta Sam assustada.
-calma foi a energia q acabou, a janela q bateu e o trovão e o relâmpago. Responde o freddie.
-ô freddie cadê a sua mãe?Pergunta Sam.
-viajou ante ontem. Responde o freddie.

continuaaaaaaaa..?

2 comentários:

  1. OMB!!! que criatividade!!!!..vc..vc..vc é mto..mto criativa!..tdo..nem tem palavras!..nossa! d+
    amei .. amei.,. amei d+++
    vc tem q continuar.. e posta ib tbm viu?

    TE LOVE NANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooonnnwwtttt best. claro vo postar ainda hj viu?boma #IB to meio sem ideia hj mais vo tentar e o segundo cap. de seddie hj!
      ainnn moré vooc ér perfeita mesmo viu?


      TE LOVEEEEEE DUDY♥

      Excluir