Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

uma historia de amor diferente ♥

primeiro capituloo♥

MEL ON:
Meu nome é mellanny bassane tenho 15 anos e moro com meus pais no Brasil amo rock e hip hop sou uma menina muito excluída na escola naum tenho muitos amigos amo passear e andar de eskeite  minha melhor amiga se chama Duda,(ps:tem maix amigos q vão aparecendo com o tempo vil?) nós naum escondemos nada uma da outra tenho 2 irmãs mais ela moram nos ESTADOS UNIDOS com nossa tia elas foram para lá estudar elas se chamam megan e myndde são gemias e um pouco metidas tem 17 anos mas até q são legais quando querem bom nesse exato momento estou me arrumando para ir ao inferno (escola kk) naum gosto muito de lá maix agora tenho q ir tomar café nér?
(...)
NA ESCOLA
duda- Oi moréco tudo bem com vx?
Mel- Oi gostoza td sim e com vc?
Duda-  to ótima iae animada para festa ?
Mel- eu num sei se devo ir lá só vão estar os populares e eu nem sei se posso tenho q flar primeiro com meus pais e outra as minhas irmãs chegam amanhã e talvez elas queiram ir e ai já viu Né?
Duda- ta vc e suas desculpas para naum vir as festas . é melhor agente ir para a sala pois já vai tocar o sinal.
Mel-ok. Vamos?
Duda- vamos
(...)passaram se as aulas e vc voltou para sua ksa chegando lá...
Mel- oi manhê cheguei (gritando)
Elizabeth (sua mãe)- oi filhota como foi a aula hj em?
Mel- ain mãe chata e cansativas como sempre..
Elizabeth- vc num tem jeito mesmo em menina.kkkk suas irmãs já chegaram seu pai foi buscar
Mel- tenho sim run.kkkkk. como é q é? O inferno vai começar mais sedo em?kkk brinks mais elas naum ia chegar só amanhã?
Elizabeth- hunrun.mais desidiram te pirraçar antes.kk vo ali compra umas coisas tá afim?
Mel- eu em q bizarro vc flando gíria eka.kkkk vlw mais vo dormi um pouco to cansada traz torta de chocolate com morango pra mim viu?
Elizabeth- viu bom sono.kk te amo se cuida
Mel- vlw se cuida tbm te amuu vida
Elizabeth- xau
Mel- xau
Quando sua mãe saio seu telefone começou a tokar.
Ligação on:
Mel:alô?
XxXx: oi mô esquecel de mim foi?
Mel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH CLARO Q NAUM OMG COMO CONSEGUIL MEU NUMERO LEO?
Leo:naum foi difisio iae topa da uma volta comigo hj?
Mel:claro q horas?
Leo: a hora q vc tiver afim
Mel- demoro vamo agora se pode?
Leo- claro da qui 5 min to ai blz?
Mel- blz xau mor
Leo- xau minha vida te amu até da qui a pouco
Mel- até tbm te amuu minha vida.S2
Ligação off
Vc desligo e foi trocar de rolpa já tinha tomado banho....

Um comentário: