Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vai ser melhor assim 2 cap.

Bruno: Ei sn posso flar com voce??
Sn: claro meu amoor..
Bruno: voce tem mesmo que se mudar??
Sn: infelizmente sim... Bruno acho que...
Bruno: acho melhor agente parar por akie infelizmentee acho q devemos terminarr- quase chorandoo-
Sn: -respira fundo- eu sei ... eu sabia que uma hora ou outra agente ia ter que terminar... -deixa uma lagrima escapar- so quero que saiba que eu te amo muito muitoo meu amor voce foi o meu primeiro amor e eu nunca vou te esquecer.... espero que voce tbm nao me esqueça..
Bruno- chorando- desculpa ... -te abraçando-eu tbm te amo muito ... eu nunca vou te esquecer meu amor voce tbm foi o meu primeiro amor... e quem sabe um dia agente não volte a se encontrar em?- força um sorriso- bom tenho que ir.. . ate mas sn -beijo na bochecha- 
Sn: td beim tbm tenho que ir xau - abraço- 

[....]

a semana passou  muito rápido eu sai muito com a clara e com o bruno agente ficou algumas vezes ... eu vou sentir muito a falta do meu bruno e da minha fofa a clara sei la ... espero que tudo de certo lá...
com tudo isso nem disse para onde eu iria me mudar ne??
estou indo para o Canadá .... 
minha mae tava precisando de um emprego melhor e lá ela conseguiu ... so não sei pra que ser tao longe...
bom neste exato momento estou terminando de arrumar minhas coisas ... pois er amanha estou indo embora do meu cantinhoo =( mas nao vou ficar triste nao agora e vida nova e bola pra frente fazer oque né?
o dia se passou eu fui na praça andar um pouco e vi a clarinha e o bruno conversando fui ate eles...

Sn: oi gente tudo bem??
Bruno:: Oi - força um sorriso- tudo sim e com voce?
sn: tbm ... oi Clarinha que foii??
Clara: hã? aa oi tudo sim  -cabisbaixa-
sn: bom como voces ja sabem to indo embora amanha bem cedo voces vao comigo ao aeroporto??
Bruno: desculpa acho que nao vou poder ir nao -abaichando a cabeça-
Sn: e voce clarinha voce  vai?? ne??
Clara: bom sabe o que é...
Sn: ah entendi voce tbm nao vai poder nao é??tem nada nao entao voces vao pelomenos ficar hj mas tarde la em casa nao é??
Bruno & Clara: nao sei( nao em couro)
Sn: ta bom entao acho que eu atrapalhei alguma coisa ne?? bom entao eu vo na sorveteira se quiserem aperecer to lá... bjuus


Bruno on
estavamos eu e a clara conversando e a sn chegou ela nos perguntou se iamos com ela no aeroporto e dissemos q nao ia dá ... ela ficou meio triste mas continuou e perguntou se ao menos iamos passar la mas tarde e dissemos q talvez nao desse... vai ser melhor assim sem muitas despedidas espero que ela entenda a clara e eu esta bem tiste mas o  q podemos fazer??
ela foi a sorveteria e achamos melhor irmos ate ela...

sn on: 
nossas eles estavam muito estranhos fiquei muito triste quando disseram que nao iriam comigo ao aeroporto e mas trite ainda quando disseram que nao iriam nem  a minha casa... nossa sai de la fui a sorveteria e quase chorei .... ate que ué ??

Bruno:Oi desculpa mas eu tinha q vim
Clara: eu tbm ué ksksk
sn: achei que iam me deixar..
Clara&bruno: NUNCAA (juntos) kkk

ficamos conversando por um bom tempo depois fomos a minha casa e assistimos um filme como de vez em quando o bruno e a clara dormiam lá eles tinham roupas na minha casa eles dormiram lá..
no dia seguinte .....



continuuuaaa??






2 comentários: