Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Passeio + odeio isso cap.6

*aviso no final*
 Me sinto só mas quem é que nunca se sentiu assim - Cpm 22 
~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~~''~~~~~~~~

*Sn on*
no dia seguinte..

continuando
no dia seguinte acordei com o meu celular tocando .. 
*Ligação on*
Sn : alô?
XxXx: bom dia princesa.. é o zayn tudo bem??
Sn: oi anjo tudo bem sim bom dia bb -risos
zayn : iae vai fazer o que hj? 
Sn: eu vou sair com minha amiga.. quer ir tbm?
zayn: bem que eu iria se pode-se mas qualquer coisa agnt pode se encontrar mas tarde o que voce acha?? aa e sua amiga eu quero conhecer viu - risos
Sn: -risos- só voce msmo em anjo?? ok mas tarde vem aqui em casa pra gnt conversar e zuar um pouco e a minha amiga vai tar aqui ae voces se conhecem o que acha??
Zayn: sou demais -risos- bom princesa ok mas tarde te ligo .. xau e acho perfeito conhecer sua amiga -risos- bjs
Sn: bjs

*Ligação off*

levantei fiz minhas higienes matinais e me vesti
pequei meu celular

e liguei pra Nana 
*Ligação on*
XxXx: Alô?
Sn: oi bom dia princesa é Sn..
Nana: bom dia bb .. iae vamo sair hj ne??
Sn: sim liguei pra isso.. ja to pronta vamo no shopping? no cinema sei lá e traz roupa pra dormir aqui se sua mae deixar viu? 
Nana: ta bom.. a Shopping e cinema faz tempo que nao sei o que é isso -risos- bom eu ja avia pedido para ela e como ela nao se importa eu vou sim se nao for incomodar é claro-risos- ta vo me arrumar aqui e ja corro pra i viu? kiss 
 Sn: voce nunca vai incomodar e voce é minha amiga agora .. to te esperando .. beijinhos vou tomar café to morrendo de fome -risos-pera eu to sempre com fome -risos-
Nana:-risos- só voce mesmo.. tchau
Sn:tchau ate já..
Nana: até..
*fim de ligação*
desliguei o celular e desci para tomar café , minha mãe estava na cozinha preparando nosso café da manhã.. e tava com um cheiro maravilhoso.. nao é por nada nao mas a minha mae cozinha muito .. 
Sm: bom dia filha.. onde vai assim toda linda e cheirosa-risos-
Sn:-risos-bom dia mãe . vou no shopping com a nana.. e so volto a tarde viu?? ei a nana pode dormir aqui hoje?
Sm: ta .. eu vou sair agora-terminando de tomar o ultimo gole de café- bjus ta pode sim .. Juizo chego a noite -beijo na testa- eu amo voce
Sn: te amo .. ta tchau
terminei e esperei um pouco e nana chegou ela estava linda simples mas linda como sempre -ri do meu pensamento


...
estávamos no shopping a mas de 2 horas e resolvemos ver um filme .. Nana foi pra fila  comprar os ingressos para o filme *gnt to sem ideia entao o filme que vc's quiserem ok?* e eu fui comprar pipocas e refrigerantes .. até que me deparo com um casal brigando .. nossa eles estava brigando feio  tava muita gritaria tanto da garota quanto do garoto que mas parecia estar tentando se explicar do que brigando... nao sei por que ele me chamou  a atenção .. logo tratei de pegar as pipocas e cocas e fui ver o filme  com a nana .. que estava lindamente conversando com um garoto quando cheguei.. estavam no maior papo.. ela ria muito e ele também achei muito fofo.. 
sem contar que era um gato... me aproximei
Sn : desculpa interromper mas vamos ne nana?
Nana: Claro.. bom esse é o Daniel .. e essa é sn 
Sn&Daniel: prazer-risos-
Nana: tchau Dann foi um prazer conheçe-lo
Dan: igualmente.. ei me passa seu numero?
Nana: claro anota ae.. é XxXx-XxXx e o seu?
Dan: o meu é XxXx-XxXx .. te ligo depois xau  meninas amei conhece-las 

é impressão minha ou esses dois ae ficaram de paquerinha? sei nao mas ae vai dar é coisa rs' depois que nos despedimos do Dan fomos ver o filme depois que acabou estávamos indo embora quando vejo ELE com uma cara muito triste.. deve ser por causa da briga com a namorada dele... pq ele estava sozinho e muito mal ... a nana viu ele mal e logo sua expressão de alegria se transformou em raiva .. nao entendi .. mas ela e ele se olharam e ela saio me puxando sem nem me deixar respirar...

Nana on
eu e a Sa (seu apelido) estávamos rodando no shopping a quase 2 horas e resolvemos ver um filme .. fiquei na fila do ingresso e ela foi pegar pipoca e coca pra gnt .. a fila estava meio grande entao ia demorar pra chegar ao caixa.. tava la olhando o meu celular quando um menino que estava de cabeça baixa mexendo em seu celular esbarra em mim...bom ele era muito lindo .. acho que fiquei meio sem graça  quando percebi que ele estava me olhando ... ele veio me pedir desculpa.
XxXx: me desculpa .. estava distraído.. me chamo daniel e voce?
Nana:  me chamo Nana .. tem nada nao 
... 
agnt ficou conversando um bom tempo.. ele me contava muitas piadas sem graça e começava a rir e eu nao aguentava e começava a rir .. sua risada.. seu sorriso eram muito convidativos .... estavamos rindo muito até a Sn chegar .....
apos um tempo quando o filme acabou estávamos saindo do shopping quando vejo ELE 
muito triste .. e ja até sei por que ... fiquei uma fera .... quando ele me olhou com a quele olhar de cachorrinho que caio da mudança .. o olhar que eu bem conhecia ... era o olhar pedindo um colo... eu virei o rosto e sai puxando a Sa .. ela tava sem entender nada.. e eu nao estava afim de falar... olhei para praz e o amiguinho dele ja estava lá consolando ele... 
...
Após um tempo andando chegamos na casa da Sn .. fizemos brigadeiro e ficamos zuando .. mas ELES nao saiam da minha cabeça .. eu queria poder consola-lo mas nao ia fazer isso ... ele nao merece ... nao mesmo.. estava perdida em meus pensamentos que nem percebi a presença de um menino conversando com sa eles estavam rindo e curtindo foi engraçado eles vieram ate mim...
ela me apresentou a seu amigo o Zayn até que ele era legal... e lindo -ri do meu pensamento- ficamos brincando fui tomar banho depois a sa e o zayn foi embora 2 horas depois ... a mae da sa chegou e ela é muito gente boa gostei dela... depois que a mae de sa foi dormir ... ela começou a me perguntar por que aji de tal maneira ao ve-los ... fiquei sem responder .. nao gosto que me perguntem sobre eles  me sinto mal ... e a culpa disso tudo é deles...
Sa: Nana me fala por que ficou da quele jeito ao ve-lo?
Nana: o que? eu nao fiquei de jeito nenhum...
Sn: a fala serio... voce tava com o maior sorriso do mundo e quando voce viu aquele garoto voce ficou mal e brava... e piorou quando o amigo dele chegou.. fala se quiser é claro...
  Nana: olha eu nao quero falar disso agora ta?? fala serio eu odeio falar neles ... so amanhã te conto ta?
Sa: ok..
Nana: ei as aulas vao voltar semana que vem .. vai estudar onde?
Sn:  nao faço ideia .. mas onde voce estuda ... 
Nana: eu estudo na escola XxXx (nao sei o nome to sem ideia entao imagine qualquer uma ok?)lá é legalzinho.. por que nao estuda lá?
Sn: é vou falar com minha mas amanha sobre isso... mas estou com sono... vamos dormir?
Nana; claro...
ela me mostrou um quarto de espedi e se dirigiu ao seu... cara eu nao tava com um pingo de sono... estava com saudade do meu pai ... e deles aqueles garotos.. sim estava com saudade deles... e isso me mata... mas eles quiseram assim...nao posso fazer nada... eu estava chorando muito eles me faziam falta ... suas palhaçadas.. nossas guerras e brigas me faziam falta.. mas quando ele começou a namorar passou a me ignorar e o outro?? me esqueceu ... e eu ainda vou esquece-los tbm... aa o meu pai ... homem que sempre foi meu tudo meu melhor amigo ... eu sei que é estranho mas quando dei o meu 1 beijo ele foi o 1 a saber ... quando me apaixonei ele foi o 1 a saber... nos nao escondiamos nada um do outro ele era meu tudo mesmo tendo minha mae ela nunca vai me amar como ele ... ela nunca vai ser como ele era para mim... ela nao se emporta comigo... nao liga pro que eu faço,falo,  ou sinto... ela so pensa nela.... e eu odeio isso.. odeio .. odeio principalmente sentir falta deles ...
em meio a lagrimas e pensamento acabei pegando no sono...

~~~~~~~''~~~~~~~''~~~~~~~~~''~~~~~~~

continuaa??
então galerinha .. como estão em?
nossa cade voces?? ninguem cometa ... eu sei que eu demoro para postar.. mas so demoro por que ninguem comenta eu sei que so tenho 8 seguidores mas é meio que descepicionante nao acham?? bom a voces que visitam por favor sigam o blog ... se tiver um comentario eu posto ainda hj... se nao... so amanha e olhe lá... desculpa se demoro mas é que ninguem comenta e desmotiva msmo...bom é só por enquanto... Amo voces Bieberkiss <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário