Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Revendo algumas coisas final ...

"só não deixe a maré te levar...-Nx zero"
Chegando lá...

Continuando...
chegando lá.. elas estavam na borda da piscina conversando.. não pude deixar de ouvir o que ela dizia e o chris estava mal ... dava para ver...
Sn: Nana deixa de besteira fala com eles, sei lá eles foram seus melhores amigos... tenta almenos escuta-los eles devem ter uma explicação para ter lhe deixado um pouquinho de lado...
Nana: um pouquinho?-chorando-tem certeza? eles me esqueceram principalmente o Chris e doeu muito... o Justin também mas ele eu até entendo ... mas o Chris? cara foi muito baixo o que ele fez... eu sei que também tive culpa ... eu fui erradíssima , eu até troquei de colégio e como não moramos muito perto foi facil me esconder ... não vou negar que eles até me ligaram e eu nao atendi ... mas eu estava em depreção eu estava mal ... e não queria dizer sabe?...

eu me aproximei só que desta vez as chamei antes de ir aparecendo não deixei elas me verem ... 
Eu (justin): Nana?
Nana: Justin? hã ... é oi.
eu: podemos falar com você?é importante
Nana:eu...
Sn: ela vai conversar sim...-olhou para nana - nao é mesmo prima?
Nana: ah claro-dando um tapa na Sn-prima mas você fica.
Sn: eu?
Nana: não minha vó
Sn: então boa sorte com a vóvó kkkk
Nana: a va se fuder e vc fica sim senhora 
ela continha um sorriso maliciosamente vitorioso em seus labios... sim eu a conheço muito bem
Chris: Nana ... -abraça fortemente- desculpa por tudo?
Eu e Sn: arg que meloso- nos entreolhamos e caimos na risada e ela tinha um belo sorriso , o q eu estou pensando? arg....

Justin off

Narradora on
eles conversaram e colocaram cada coisa em seu devido lugar .... agora estavam os 4 como nunca estiveram antes... suas mães os chamaram para um lanche e na hora... suas mães resolveram sair os deixando ali ... os meninos foram a locadora felizes da vida por terem sua pequena de volta... locaram uns filmes entre eles um de terror a o que é uma seção de filmes sem um de terror? assim que chegaram na casa de Sn elas já aviam preparado pipoca, brigadeiro e comprado refrigerante ... os meninos colocaram primeiro o filme de comedia romântica e duas horas mas tarde o de terror o qual Nana e Sn protestaram pós morriam de medo.... os meninos disseram para não se preocuparem eles as protegeriam... no meio do filme as meninas adormeceram no colo dos meninos Sn no do Justin e Nana no de Chris ... os meninos assistiram o filme inteirinho .. quando o filme terminou eles acordaram as meninas ... Sn continha em seu rosto de sono um sorriso o qual ninguem sabia o  motivo... Nana não estava tão diferente porém sua felicidade era por ter seus 2 melhores amigos de volta.....
deu a noite as mães chegaram e cada um foi para sua casa exeto nana que mas  uma noite dormiria ali ....

No dia seguinte.....

continua?
então amores eu sei que está pequeno e uma merda... mas assim que de eu posto mas um cap maior e melhor ok? amor voces bieber kiss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário