Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Seddie cap.5

*Freddie P.D.V*
Nossa sozinho aqui com a Sam eu percebi, que não sou mas tão louco pela Carly assim. E pensando, bem eu e a Sam já nos beijamos muitas vezes. Será que ela? Não, não pode ser a Sam.. ela me odeia, mas eu acho que a Sam mudou muito, começou a se arrumar melhor, e ta uma gata. 
Pensando bem eu e a Sam, nós mudamos muito. Já a Carly , bom nem tanto assim. Será que a Sam está certa de novo? É a Carly não deve mesmo gostar de mim... balancei  minha cabeça negativamente algumas vezes tentando tirar isso de meus pensamentos....

*Sam P.D.V*
Eu sozinha com o Freddie de novo, será que ele? Não , não , ele é louco pela Carly,mas pensando bem eu e o Freddie já nós beijamos muitas vezes ... bom é melhor eu subir. 
...
-Hei.. tá pensando ná Carly é?
-Não é... só..Nada... nada não...
 ele se atrapalhou um pouco nas palavras e depois se levantou pegou uma soda em minha mão e disse não de novo hahaha.. ficou ingraçado e UOU que sexy .. cara eu não pensei isso...
(só que eles estão no studio ok?)
-Nossa você menti muito mal -disse logo depois de ficar um longo tempo encarando-o e por fim quebrando o gelo constrangedor que havia ficado entre nós.. o que é estranho..
-Mas não estou mentindo, eu só não estava mesmo pensando na Carly...

continua?
então galerinha eu sei que esta pequeno mas é só pra dizer que nao abandonei o seddie e muito menos o blog ok?
bom por hj é só espero que gostem assim que der eu continuo... ok?
kiss <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário