Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Seddie cap.6

                  

-Mas não estou mentindo, eu só não estava mesmo pensando na Carly...
  

               Continuando...
-E então... No que você estava pensando? ou ... em quem? - é isso realmente está esquisito... eu não sei o que está acontecendo.. ta tudo confuso.. ele me olhou e por fim respondeu simplesmente ..
-Em ninguém... não 
-Você ainda é louco pela carly né?
-Não
-Para de mentir ...
-Já disse não estou mentindo...
-Então é verdade... você não gosta mas da Carly? 
*Ignorem a legenda ok?*
-Sim...
-Ah se a Carly souber disso....
-Se eu souber de que? -A carly entrou bem na hora em que eu ia terminar a minha frase... não era bem a minha intenção não na hora....
-Que o ...- fui interrompida pelo Fred que tapou a  minha boca com uma de suas mãos .. ok ele realmente está pedindo...
--Fica quieta .... -Ele sussurrou em meu ouvido.. cara sua voz rouca me fez arrepiar .. senti como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo... me deixando gelida... mas acho que ambos não perceberam .. sem tirar a mão de minha boca... completou falando para a carly.. -Não é nada amor ...-que idiota.. ele disse que não gostava dela e por que a chamou de amor? por que não conta o que me disse? arg... ele soutou-me e se aproximou de Carly depositando nela um selinho "Caloroso" entre aspas por que eu não queria ver isso... aff' por que estou falando isso arg.. ele me enoja ...
-Você quer morrer né? me fazendo calar deste jeito?

-PAREM JÁ COM ISSO ... vou la embaixo e não quero saber mas de briga... -ela respirou fundo e por fim disse-Pela primeira vez na vida conversem como pessoas civilizadas ok?- ela me parecia muito irritada.. e ok.. eu não queria ve-la assim... fiquei quieta e ela deu um selinho no Fred que quase me vez vomitar... ou chorar ? aff' odeio ele... Até que ele se souta dela e diz...
-Carly será que podemos conversar?
-Sim meu amor...

*Com a Carly e o Fred*~

Saimos do studio deixando a Sam lá mesmo.. nem me importei muito com isso.. pensei um pouco no que ela me disse... 

-Carly.. acho que não devemos mas ser namorados.
-O-o que ?M-mas por que? Agente tá tão bem.. V-você já não gosta mas de mim? é isso?
-N-não .. olha... -suspirei procurando por palavras e a encarei.. -você está confusa... tá? lembra quando namoramos a primeira vez? você n]ão gostava de mim... Não como namorado.. e a-agora.. 
-Agora? -perguntou como um encorajamento para que eu prosseguisse -
-Olha.. você começou a namorar comigo dois , DOIS dias após seu termino de namoro com Griffin ... e sei que você gosta dele.. e não.. de...  mim.
-O que? n-não.. como? eu.. han eu .. quem te disse isso?
-Ninguém precisa me dizer, eu vejo quando você fica perto dele, eu vejo como você olha para ele...
-Mas....
-Confessa e a gente volta a ser amigos como antes.. e faz como fizemos daquela vez ... finge que não aconteceu nada demais...
-Ok...tá é verdade. Desculpa -ela olhou para o chão meio cabisbaixa... ok não achei que ela agiria assim... 
-Tudo bem.- disse e abracei-a de lado e depois de um tempo fui para a minha casa...

                                                                                              *No dia Seguinte*
                             
                                                                                                              TO BE CONTINUED =)

~~~~~~~~''~~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~''~~~~~~~''~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~~''~~~~
 Iae estão gostando.. eu sei que está uma bosta... mas quem sabe um dia melhora não é mesmo?
Bom no Seddie é só... espero que estejam gostando =)
Beijinhos cobertos de SWAG *U*

Nenhum comentário:

Postar um comentário