Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Descobertas - Parte 2




-Tudo vai ficar bem, é apenas uma questão de tempo...
Para que as coisas se coloquem em seus devidos lugares.


...

*Nana P.O.V*

Tudo está bem, quando termina bem.. só que não né?
Hoje tudo está tão complicado.. Tadinha da Sn ... não para de chorar e sua mãe? essa meu deus , só falta implorar pelo perdão da filha .. Mas ae desculpa vocês devem estar muito confusos .. deixa eu explicar melhor.

*Flash Back on*

Estávamos muito animados com a volta do James .... Ele era tão presente em nossas vidas sabe? tipo um segundo pai para mim e os meninos..
mas ainda não entendemos o por que de estar aqui na casa da tia ... nem sabia que se conheciam e o mas estranho é que ela chorava como se o mundo fosse acabar.. e sabe talvez acabe...
Algo me diz que muita coisa vai mudar de agora em diante.

*Narradora on*

É as coisas estavam definitivamente destinadas a mudar da quele momento em diante .. Descobertas, perdões e bom muita insistência seria necessários  Nana e Sn se encontravam no quanto de SA ... divertiam se de tal maneira, riam de bobagens e até chegaram a esquecer de tais episódios anteriores ocorridos, ou talvez apenas fosse o momento que pedisse para que ambas estivessem bem .. pois algo definitivamente mudaria seus destinos ...

...

Após horas trancadas no quarto decidiram ir comer algo na cozinha, mas só a SN quis descer até por que a Nana é uma pessoa muito indisposta digamos assim haha' .. descendo as escadas pode-se ouvir vozes alteradas, vindo da cozinha como sempre curiosa descidio prestar a atenção na conversa..

*Conversa on*
-VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO
-TENHO SIM, SABE FOI INJUSTO VOCÊ ESCONDEU ISSO DE MIM, E DELA ..VOCÊ ACHA MESMO QUE ELA GOSTA DISSO?SABE HA QUANTOS ANOS PROCURO VOCÊS?
-PARA DE GRITAR -choro- ELA PODE OUVIR SEU IDIOTA.
-EU QUERO QUE OUÇA MESMO SABIA.. TE DOU ATÉ AMANHÃ PARA ABRIR O JOGO COM ELA ...-suspiro-até amanhã ..

*Conversa off*

Sentada no chão da cozinha chorando ficou a Mãe de Sn .. desnorteada, sem saber como contar "aquilo" a sua filha.. sim era dela a quem se referiam durante a discussão .. Sn tomou coragem e mesmo se fazendo mil e uma pergunta , fingiu não ter ouvido uma palavra se quer .. adentrou a cozinha pegou o que desejava e levou para Nana que estava a sua espera .

-Nossa demorou, foi fabricar os doritos e coca ou o que em?
-Não .. desculpa a demora é que eu estava indo a cozinha e ouvi algumas coisas tipo conversa da mamãe e o James *conta tudo a nana* então foi isso que ouvi .. mas eu ainda não entendi nada..

No fim .. ficaram na curiosidade mas se divertiram novamente ... assim se passou aquele dia.

*Dia Seguinte*
Na quela manhã tudo mudaria e de fato mudouu.
assim que Sn desceu para o café da manhã , encontrou sua mãe chorando novamente e o James  a encarando com um olha assustador.
Meio receosa do que via apenas sussurrou um "bom dia" (ui rimo u.u ).
Não obteve resposta, seguiu sem perguntas para a cozinha sentou se e tomou seu café, nana ainda dormia .. ia se levantar quando por fim terminou mas foi impedida por sua mãe e james que a acompanhava silênciosamente.

-Filha .. Pre-precisamos conversar -disse em meio a soluços e olhou para o James que fez sinal positivo com a cabeça.. indicando para que continuasse enquanto Sn apenas a olhava atentamente.
-Diga mãe, este silêncio está me incomodando ..
-Filha -suspiro- eu tenho que te contar uma coisa -olhou mas uma vez para o james e continuou- e-eu nunca te contei nada sobre o seu pai não é?
-Sim, mas eu também nunca toquei no assunto com você , até por que se ele não está aqui deve ser por que não quer. -disse meio irritada- e outra pra que você quer falar nisso? fala serio ainda mas com esse -o encarou- esse cara que nem sei de onde saiu.. 
-Filha, ele não esta aqui por que...
-Por que? por que ele morreu? ou por que fugiu das responsabilidades? mãe fala serio eu não preciso saber dele.. ele .. - quase chorando- ele não estava aqui quando eu precisei mãe.. e ele nunca vai estar -deixa uma lagrima escorrer- 
-Filha.. E-eu .. me desculpa .. eu menti
-O QUE?
-Filha me perdoa meu amor, eu fui embora .. eu não contei a seu pai sobre você .. e-eu sou culpada por ele não ter participado da sua vida..
-Como assim?-chorando muito- como pode? me fez pensar durante todos esses anos que.. que ele não me quis .. que fugiu de suas responsabilidades .. quando foi você quem errou? e quem é ele?
-Eu..-se pronunciou - eu sou seu pai.. e..
-E? -chora- por q-que fez isso?
-Desculpa meu amor não me julgue sem saber meus motivos..
-e-eu sempre te disse o quanto quis te-lo comigo.. mas voce sabia.. isso me machucava tanto... -Chorando mais ainda- GRRRRRRRRRR.
-FILHA.
Gritou antes da filha sair aos prantos da cozinha e correr em direção a seu quarto onde encontrou nana já acordada .. correu e abraçou a amiga e chorou .. contou tudo mesmo aos prantos e chorou ate dormir no colo da amiga.. 
*Flash Back off*
Hello amores.. eu sei que sumi mas .. sabe  né muito trabalho de escola e essas coisas.. enfim ta ai mas um capitulo . eu sei que ta pequeno .. e vao ter 3 partes e bom a fic ta perto de acabar motivos? não ter comentarios .. to pensando em dar um tempo sabe? 
mas enfim leiam sigam e indiquem e claro comentem muito.. haha
continua?
bom fica a criterio de vocês.. bjinhos amo vocês <3


by: Nana L :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário